Em um comunicado recente, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, informou que a partir do dia 01/01/2017 não haverá mais atualização no sistema gratuito para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, também não será mais possível fazer o download do sistema, assim como dito em um outro post da Estil.

Com o passar do tempo, é considerável que o sistema fique desatualizado, o que poderá comprometer a emissão dos documentos fiscais, acarretando em prejuízos para a empresa, devido ao não cumprimento das obrigatoriedades.

A implantação da NFe gerou um modelo padronizado do documento fiscal, o que facilitou o cumprimento com as obrigatoriedades impostas pelo governo, uma vez que a emissão dos documentos são realizadas de forma eletrônica, evitando gastos com impressão e poupando o acúmulo de papéis em armazenamentos físicos.

Para continuar garantindo o cumprimento das obrigatoriedades de maneira prática e fácil, a Secretaria recomenda que as empresas busquem por novas soluções para a realização das emissões das notas fiscais.

E é para contribuir com o seu crescimento que a Estil recomenda a melhor solução do mercado. Continuar garantindo o cumprimento com o fisco, ficou ainda mais fácil com a nossa solução.

Conheça algumas vantagens:

  • Emissão em um clique, ou seja, mais tempo para fazer o que realmente importa na sua empresa, a praticidade do sistema garante a você menos tempo de digitação.
  • Suporte remoto e instantâneo, equipe capacitada para sanar dúvidas Fiscais e Tributárias, sempre que você precisar.
  • Solução atualizada, garantindo o cumprimento das exigências, sempre.
  • Relatórios Gerenciais, com a listagem dos principais cadastros de maneira simples e organizada, você consulta a relação de clientes por cidade, ICMS pago por cliente e mais.
  • Armazenamento das notas por mês ou ano, assim fica mais fácil encontrar as notas emitidas sem ter que baixar do site do governo, isso tudo para facilitar a sua vida e a do seu contador.
  • Contingenciamento DANFE offline, assim você não precisa parar o faturamento da empresa e também pode ser alertado posteriormente sobre envios pendentes.
  • O sistema oferece o controle de usuário, isso significa que você pode ter acesso ao sistema por usuário, podendo consultar histórico de geração de documentos, facilitando a gestão.
  • Preenchimento da tributação de forma automática, o sistema da Estil garante toda automatização que você precisa, com isso, a preocupação com CSTs, erros de digitação e checagem de informações ficam para trás e você sai na frente.

Contrate agora mesmo a solução de Nota Fiscal Eletrônica da Estil.

Por: Priscila Godoy